29 de abr. de 2013
Regulamentos para as crianças na creche quando eles têm uma febre
Creches prestar um serviço necessário aos pais e responsáveis que necessitam de fornecedores responsáveis de seus filhos. Creches siga protocolos de segurança e saúde, que incluem seguindo regulamentos específicos para as crianças na creche, quando eles têm uma febre. Antes para inscrição, pessoal de instalação informar os pais de regras específicas sobre febres, que os pais e da equipe são esperados a seguir. Estes regulamentos protegem crianças e pessoal na configuração da creche. Tenha em mente que alguns Estados-Membros terão diferentes requisitos no que respeita aos cuidados de uma criança doente.
Definição de febre
De acordo com Dr. Copeland do Cincinnati Children Hospital Medical Center, diretrizes nacionais ditam que as crianças devem ter uma febre acima de 100 graus f e sintomas ou alterações no comportamento para justificar a exclusão de uma facilidade de cuidado de criança.
Notificação
Uma criança deve ser enviada para casa se a temperatura for superior a 100 graus f sob o braço. Febre é frequentemente um sinal de outra doença ou que o corpo está lutando contra infecção. Manter as crianças com febres fora de um centro de dia pode ajudar a reduzir o risco de surto dentro de uma facilidade de cuidado de criança. Uma criança com febre deve ser separada dos outros alunos enquanto o pai ou guardião é notificado da doença e enquanto aguardava o pai vir a ter o filho fora da instalação. Muitas creches terão pais assinar um formulário de reconhecer que o pai foi notificado da febre e que a criança foi retirada da facilidade.
Medicação
Muitas creches não tem aprovação para fornecer medicação para febres para crianças; no entanto, este regulamento varia por Estado. Se os funcionários de cuidado de dia tem a capacidade de fornecer medicamento para crianças doentes, os funcionários devem ser devidamente treinados para administrar medicação, eles devem ter políticas sobre o manuseio da medicação e deve ser armazenado corretamente. Um prestador de cuidados de dia precisa de autorização por escrito, assinada pelo pai com instruções específicas pelo pediatra da criança que aprova o uso de medicação. Se um membro do pessoal dar a medicação de criança para a febre, a criança ainda deve ser separada do grupo, enquanto o pai ou tutor vem para pegar a criança.
Período de exclusão
Cuidados de dia são necessários para concretizar um período de exclusão, para que uma criança deve ser livre de uma febre durante um período mínimo de 24 horas sem medicação antes de poder voltar para a escola. Creches devem afastar as crianças que são trazidas de volta à facilidade na manhã seguinte. Em alguns casos, um creche exigirá uma nota de um médico afirmando que a criança esteja livre de doenças contagiosas antes de serem autorizados a retornar para a creche.
Autor: Aurore Grondin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário